ASASTEL

     


PESQUISA DE INTERESSE SOBRE PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO


A Silvestre Saúde vem estreitando relações com a ASASTEL para uma possível disponibilização de planos de saúde na modalidade COLETIVO POR ADESÃO.

Inicialmente, trata-se de planos de saúde com abrangência apenas em grupos de municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Plano de saúde COLETIVO POR ADESÃO permite a contratação apenas de pessoas que estejam vinculadas a uma entidade ou associação, sendo o reajuste praticado por sinistralidade/utilização e não pelo índice apontado pelo ANS, com possibilidade de inclusão de dependentes, podendo ocorrer a rescisão unilateral após 12 meses de contrato.

Para prosseguirmos com as tratativas, realizamos esta PESQUISA DE INTERESSE para melhor avaliarmos o quantitativo de atuais Associados ou possíveis novos Associados com a intenção de contratar referido benefício a ser porventura disponibilizado, considerando, para tanto, os produtos ofertados, a tabela de preços oferecida, abrangência dos planos e os credenciados disponíveis.

A PESQUISA DE INTERESSE não gera direito, vínculo ou a efetiva contratação entre quaisquer das partes, sendo apenas de caráter meramente consultivo.

Basta preencher com cpf, nome, data de nascimento, e-mail, estado, informar se é ou não Associado da ASASTEL e a quantidade de dependentes a serem incluídos no plano de saúde com a respectiva data de nascimento e o grau de parentesco.

Esta PESQUISA DE INTERESSE ficará disponível até o final do mês de setembro (30/09/2021).

     


Endereço: Av. Pres. Vargas, 290, 9º andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-060
Telefone: 55 21 2283-3070
E-mail: asastel@asastel.org.br