ASASTEL


     

NOVO AVISO AOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO DE SAÚDE AMAP

Como já informado, a ASASTEL vem recebendo, de diversos Associados, reclamações relacionadas à AMAP.

Um dos problemas identificados é que a delicada situação, pela qual vem passando os planos médicos próprios da PAME, tem prejudicado o atendimento prestado pela rede de credenciados aos usuários da AMAP, visto que a PAME foi a empresa escolhida pela EMBRATEL, hoje Grupo Claro Brasil, para a gestão do Plano AMAP.

Ao reportarmos tais problemas à TELOS, a orientação do Diretor de Seguridade da Fundação foi a de que cabe aos beneficiários se identificarem corretamente perante a rede credenciada como usuários do Plano AMAP, o qual é apenas administrado pelo PAME, evitando assim serem confundidos com os usuários dos planos próprios da PAME.

Outra questão, igualmente trazida a nosso conhecimento por meio dos Associados, refere-se à significativa redução da rede credenciada em algumas localidades. Este problema já foi reportado à TELOS pela ASASTEL, e, pelo menos no que se refere à situação de Uberaba – que se afigurava a mais crítica –, tivemos informação da retomada de credenciamento do Hospital Mário Palmério.

Na medida em que obtenhamos maiores informações sobre as providências adotadas manteremos nossos Associados devidamente informados. Por isso, mantenha-se atualizado acessando o site da ASASTEL, sendo certo que estamos sempre à disposição para atendê-los pelo Fale Conosco.

Por oportuno, independentemente das ações da ASASTEL junto à TELOS, é fundamental que os Associados prejudicados registrem reclamação junto à Central de Atendimentos da TELOS (CAT), sobre todo e qualquer problema relacionado à AMAP, para que a Fundação tenha a real dimensão do problema e atue para solucioná-los.

É a ASASTEL sempre atenta aos direitos e problemas dos seus Associados, agindo com zelo, dedicação e comprometimento.

Endereço: Av. Pres. Vargas, 290 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-060
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