ASASTEL


     


AOS ASSISTIDOS PBD da TELOS

CRITÉRIOS DIFERENCIADOS PARA EMPRÉSTIMO NOS MESES DE JUNHO, JULHO E AGOSTO DE 2019


A TELOS, pelos seus meios de comunicação, está informando que, considerando o pagamento mensal do benefício temporário aos Assistidos do Plano de Benefício Definido - PBD, será aumentado os limites da concessão de empréstimo nos meses de junho, julho e agosto para os Aposentados e Pensionistas do referido plano.

As solicitações do empréstimo deverão ser feitas a partir de 04 de junho até 27 de agosto, conforme calendário disponível no site da Fundação (https://www.fundacaotelos.com.br/).

A principal alteração é que o limite de consignação para a concessão do empréstimo, excepcionalmente nos meses de junho, julho e agosto do presente ano, passará de 30% para 40% do valor do benefício TELOS. As carências hoje exigidas para a renovação também poderão ser flexibilizadas durante esse mesmo período. As demais condições permanecerão inalteradas.

Essas modificações temporárias nos critérios foram encaminhadas à Diretoria da TELOS pelos membros do CODEL da Fundação que foram eleitos pelos Participantes e Assistidos, atendendo, dessa forma, à solicitação de um grupo de Assistidos do PBD.

O objetivo principal é permitir a solução de problemas financeiros, em especial, a quitação de dívidas com taxas de juros elevadas. Vale ressaltar que tais condições serão válidas apenas nos três meses citados. Maiores informações estarão disponíveis junto à Central de Atendimento da TELOS.

Endereço: Av. Pres. Vargas, 290, 9º andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20091-060
Telefone: 55 21 2283-3070
E-mail: asastel@asastel.org.br